Você reclama que não tem clientes, não tem uma boa rede de contatos. Mas será que você investe em networking?
Uma empresa sobrevive quando tem clientes, por isso é importante desenvolver um networking, Aproveitar as oportunidades para fazer contatos, como encontros, reuniões de setores, palestras, cursos e eventos sociais. O presencial ajuda muito, temos a possibilidade de conversar, trocar ideias, fazer amizades e conseguir mais clientes.
Será que você aproveita as oportunidades?
Quando você é convidado para um curso com relacionamento interpessoal, mas tem que pagar, o que você diz?
- Está caro!
- Tenho uma viagem;
- Não tenho onde deixar os meus filhos no final e semana.
- Não posso sair da minha empresa.
- Pena que é o dia todo!
- Nossa! Neste dia eu não posso. Que pena!
Faça uma analise do custo beneficio:
· O valor é mais caro ou o mesmo de uma propaganda num meio de comunicação? (folheto, jornal, revista, rádio, etc)
· Quando existe há possibilidade de conhecer pessoas pessoalmente, também existe a possibilidade de criar vínculos?
· Quanto você investiu em rede de contatos este ano?
· Você conheceria essas pessoas de outra forma?
· Você precisa conhecer mais pessoas?

"Lifes são as gestoras da sua própria vida, senhoras do próprio destino, que compartilham energia positiva e alavancam pessoas."
Contatos:
Facebook: Life- Liderança Feminina.
Celular/ WhatsApp: 14- 99716 1356 (Coach Sheila Blasques Nobile)
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