terça-feira, 18 de outubro de 2016

A minha equipe precisa melhorar nas tarefas de venda. 

Você já pensou em transformas tarefas de vendas em projetos?

Essa pode ser uma ótima forma de alavancar as vendas, porque os projetos têm ações, metodologia, público alvo, recursos, distribuição de tarefas e avaliação. Isso favorece o crescimento da equipe.

Os projetos que alavancam as vendas podem ser semanais, mensais, bimestrais e semestrais. O certo é ser em curto ou em médio prazo.

Lembre-se que um projeto é flexível, por isso temos avaliações periódicas de cada ação. Isso favorece um desenvolvimento dinâmico, por isso é preciso ter um líder para cuidar da avaliação, motivar e estimular o desenvolvimento.

Uma ótima forma de finalizar um projeto é com uma premiação ou bonificação, porque o reconhecimento e o incentivo valorizam os projetos.


Professora há 25 anos,  ministra cursos de capacitação para professores há 20 anos, Consultora em empresas há 11 anos, Coach, Analista Comportamental com certificação internacional, Especialista pela USP pelo Laboratório de Psicologia; Especialista em Gestão Escolar e Práticas Pedagógicas; com cursos de extensão em linguística, produção textual e literatura pela UNESP. Fez também o curso EMPRETEC do SEBRAE. Autora de Técnicas Redação Passo a Passo, ganhou destaque no site, na revista e no jornal do SEBRAE e na TV Cultura em 2004, como empreendedora. Autora também de várias apostilas e materiais na área da Educação; Motivação; Relacionamento Intrapessoal e Interpessoal, Ética e Vendas. Lecionou em cursos de Pós-Graduação Psicopedagogia. Faz assessorias e treinamentos para empresas de vários segmentos. Foi consultora pedagógica de revistas paradidáticas durante 5 anos. Assessorou na elaboração do Plano Municipal de Educação de 16 cidades do Estado de São Paulo.




"Lifes são as gestoras da sua própria vida, senhoras do próprio destino, que compartilham energia positiva e alavancam pessoas."

Convite
Participe do Grande encontro Life- Liderança Feminina em Santa Cruz do Rio Pardo, dia 19 de Novembro, das 8h 30 min até as 17h, com Coaching de Liderança feminina e muitas atividades de relacionamento interpessoal para que as líderes possam interagir e fazer networking.

Contatos 
e-mail: liderancafeminina@hotmail.com
Fan Page Life- Liderança Feminina 
Celular/WhatsApp:  14 – 997161356 



Nenhum comentário:

Postar um comentário