terça-feira, 25 de outubro de 2016

Amigas Lifes- Fabiana Moura França



Sheila Blasques Nobile apresenta as amigas Lifes, mulheres que escrevem em revistas, blogs,  sites e livros. Dessa forma são pessoas que sempre compartilham energias positivas e conhecimentos. 
 Lifes na vida!


  
EXEMPLO DE LIDERANÇA

Por Fabiana Moura França*
Há algum tempo atrás, se me perguntassem qual o exemplo que eu tenho de liderança teria respostas diferentes para cada momento que passei, e acredito que com você que está lendo agora também responderia diferentes personalidades: uns diriam Jesus, outros Nelson Mandela, Martin Luther King e há até os que acreditam que Hitler foi um grande líder! Não que estes não tenham sido, mas há uma figura mais próxima de todos nós que pode nos exemplificar esta missão...
Pensemos primeiramente que um líder é quem está à frente de uma equipe, porém não basta somente isto, é preciso conhecer profundamente cada função exercida dentro desta, como ela funciona, os procedimentos, o tempo de execução e as competências e habilidades para bem exercê-las, ou seja, deve ser uma pessoa multitarefa, observadora, e acima de tudo, profundamente humana.
Se pensarmos bem, que ser humano já vem com este “aplicativo” completo instalado que não uma mulher? Isto mesmo! A mulher é um ser capaz de entender e conhecer as funções à sua volta, já possui em si o dom de exercer diversas tarefas concomitantes, é detalhista ao observar tudo e sabe ser humana, exemplo bem claro disto é uma mãe.
Aí está um exemplo que resume exatamente o dom da liderança que as mulheres têm: uma mãe!
A mãe, desde que descobre um ser crescendo em si já começa a pensar em tudo para protegê-lo em seu crescimento, sabe a hora certa de alimentar, trocar e até mesmo como educar, e com mais filhos, sabe administrar como ninguém as diversas personalidades e tarefas que dividirão entre si.
Veja só que exemplar: e tudo isto com seus filhos a amando e querendo ser como ela, seguindo-a. Quer liderança melhor?
Sim, a mulher por ter em si o dom de ser mãe, já tem também o da liderança. Não que quem não possa ser mãe ou opte por não o ser, deixe se ser uma líder exemplar, pois o que faz das mulheres mães não são seus filhos e sim sua essência, e esta, toda mulher tem: de ser mãe e líder!
Então, que sejamos líderes por este mundo afora, nas escolas, no trabalho, em casa, na rua, aonde quer que estejamos!
 

  Fabiana Moura França: Comunicóloga e Jornalista, formada pela FAPCOM - Faculdade Paulus de Comunicação, com experiência nas editorias de educação e religião. fabi.mou_ara@yahoo.com.br / https://www.facebook.com/fabianamariamoura / Tel.: (11) 96242-0545/97993-4283 (oi)


Sheila Blasques Nobile
Diretora e fundadora da Life- Liderança Feminina, professora há 25 anos, ministra cursos de capacitação para professores há 20 anos, Consultora em empresas há 12 anos, Coach, Analista Comportamental com certificação internacional, Especialista pela USP pelo Laboratório de Psicologia, Especialista em Gestão Escolar e Práticas Pedagógicas, com cursos de extensão em linguística, produção textual e literatura pela UNESP. Fez também o curso EMPRETEC do SEBRAE. Autora de Técnicas Redação Passo a Passo, ganhou destaque no site, na revista e no jornal do SEBRAE e na TV Cultura em 2004, como empreendedora. Autora também de várias apostilas e materiais na área da Educação, Motivação, Relacionamento Interpessoal e Vendas. Lecionou em Pós-Graduação de Psicopedagogia. Faz assessorias e treinamentos para empresas de vários. Foi consultora pedagógica de revistas paradidáticas durante 5 anos. Assessorou na elaboração do Plano Municipal de Educação de 16 cidades do Estado de São Paulo.

"Lifes são as gestoras da sua própria vida, senhoras do próprio destino, que compartilham energia positiva e alavancam pessoas."


Convite
Participe do Grande Encontro Life- Liderança Feminina com Coaching de Liderança feminina e muitas atividades de relacionamento interpessoal para que as líderes possam interagir e fazer networking.
Santa Cruz do Rio Pardo- 19/11, Sábado das 8h 30min até as 17h
Ourinhos- 1 e 2/12, quinta e sexta-feira, das 19h até as 22h 30 min.


 

Contatos:

Facebook: Life- Liderança Feminina.




Santa Cruz e Ourinhos

Celular/ WhatsApp: 14- 99716 1356 (Coach Sheila Blasques Nobile)

Celular/ WhatsApp: 14 99761-8285 (Camila Garcia)
Celular/ WhatsApp: 14  99762-1350 (Carol Garcia)

Ourinhos
Celular/WhatsApp: Celular 997243315 (Rosinei Pereira)
ou direto na CR Tem de Tudo na Rua Paraná, nº 777. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário