quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Uma liderança pautada no amor e na tranquilidade



Uma liderança pautada no amor e na tranquilidade


Ana Paula Mariani Prado, proprietária da Academia Personal Training, acredita que liderar é coordenar bem a equipe, criando um ambiente agradável de relacionamentos, focando para que todos atendam os seus clientes como gostaria de ser atendido.

Sabe que existem vários tipos de lideres, uns mais rigorosos, outros mais flexíveis. Isso depende da profissão e da área que atua. Mas para ela a liderança deve ser um exemplo a ser seguido, porque as características principais devem ser credibilidade, segurança e profissionalismo.

Procura conduzir sua empresa e equipe com amor e tranquilidade, dedica-se ao trabalho e isso reflete na equipe. Também tem consciência que cada cabeça é uma sentença e sabe lidar com isso, porque respeita as pessoas que trabalham com ela. Sempre crítica de forma discreta e construtiva, elogia procurando ajudar com dicas e exige de forma carinhosa.

Um dos seus maiores desafios é coordenar a vida familiar com a vida profissional e manter a competitividade no mercado de trabalho.  Reconhece que isso faz parte da vida da mulher, do perfil profissional feminino, que é concentrado no que faz, dessa forma consegue executar várias coisas ao mesmo tempo e ainda fazer bem feito.

Academia Personal Training
Rua Benjamin Constant, nº. 1.263
Chácara Peixe, Santa Cruz do Rio Pardo/SP.
Fone: 14- 3373 1928



Professora há 25 anos, ministra cursos de capacitação para professores há 20 anos, Consultora em empresas há 11 anos, Coach, Analista Comportamental com certificação internacional, Especialista pela USP pelo Laboratório de Psicologia, Especialista em Gestão Escolar e Práticas Pedagógicas, com cursos de extensão em linguística, produção textual e literatura pela UNESP. Fez também o curso EMPRETEC do SEBRAE. Autora de Técnicas Redação Passo a Passo, ganhou destaque no site, na revista e no jornal do SEBRAE e na TV Cultura em 2004, como empreendedora. Autora também de várias apostilas e materiais na área da Educação, Motivação; Relacionamento Interpessoal e Vendas. Lecionou em cursos de Pós-Graduação de Psicopedagogia. Faz assessorias e treinamentos para empresas de vários segmentos há 12 anos. Foi consultora pedagógica de revistas paradidáticas durante 5 anos. Assessorou na elaboração do Plano Municipal de Educação de 16 cidades do Estado de São Paulo.

"Lifes são as gestoras da sua própria vida, senhoras do próprio destino, que compartilham energia positiva e alavancam pessoas."

Convite

Participe do Grande encontro Life- Liderança Feminina que será no dia 19 de Novembro, das 8h 30 min até as 17h com Coaching de Liderança feminina e muitas atividades de relacionamento interpessoal para que as líderes possam interagir e fazer network.

Informações:
 Facebook  Life- Liderança Feminina  
e-mail: liderancafeminina@hotmail.com
Celular 14 – 997161356

Nenhum comentário:

Postar um comentário