sábado, 22 de outubro de 2016

Encontro de Liderança Feminina dia 19/11 em Santa Cruz do Rio Pardo



Quais líderes que podem participar do Encontro LIFE- Liderança Feminina em
 Santa Cruz do Rio Pardo?
" As mulheres que são gestoras das suas vidas, senhoras do próprio destino, compartilham uma energia positiva e alavancam pessoas."

Um encontro com Coaching de Liderança Feminina e rede de contatos com objetivo de dinamizar a sua relação com outras líderes. Terá a participação de lideres, como empresárias, profissionais liberais, autônomas, diretoras, gerentes, coordenadoras, supervisoras e gestoras.

Um dia com muitas atividades de relacionamento interpessoal para que as líderes possam interagir e aumentar a rede de contatos. A coach e palestrante desse encontro será Sheila Blasques Nobile.

Quantos encontros com líderes você participou neste ano?
Você conhece a metodologia coaching?
Como está a sua networing?
Quantas lideres você conhece e se relaciona?
De 0 a 10 quais são as reais possibilidades que você tem para ter uma networking com pessoas que lideram pessoas e compartilham energia positiva?

Participe do encontro Life- Liderança Feminina!
Data: 19/11, sábado
Horário: 8h 30 min até as 17h.
Local: Salão dos 3 Irmãos
Investimento: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
Observação: almoço incluso.



Sheila Blasques Nobile
Diretora e fundadora da Life- Liderança Feminina, professora há 25 anos, ministra cursos de capacitação para professores há 20 anos, Consultora em empresas há 11 anos, Coach, Analista Comportamental com certificação internacional, Especialista pela USP pelo Laboratório de Psicologia, Especialista em Gestão Escolar e Práticas Pedagógicas, com cursos de extensão em linguística, produção textual e literatura pela UNESP. Fez também o curso EMPRETEC do SEBRAE. Autora de Técnicas Redação Passo a Passo, ganhou destaque no site, na revista e no jornal do SEBRAE e na TV Cultura em 2004, como empreendedora. Autora também de várias apostilas e materiais na área da Educação, Motivação; Relacionamento Interpessoal e Vendas. Lecionou em cursos de Pós-Graduação de Psicopedagogia. Faz assessorias e treinamentos para empresas de vários segmentos há 12 anos. Foi consultora pedagógica de revistas paradidáticas durante 5 anos. Assessorou na elaboração do Plano Municipal de Educação de 16 cidades do Estado de São Paulo.


Informações:
 Facebook  Life- Liderança Feminina  
 e-mail: liderancafeminina@hotmail.com
 Celular 14 – 997161356

Nenhum comentário:

Postar um comentário