terça-feira, 18 de outubro de 2016

Você é reativa ou proativa?





Faça uma reflexão sobre o que você valoriza no dia a dia da empresa. Avalie se você promove o aprendizado e o desenvolvimento de seus liderados através de atitudes, treinamentos e reuniões. Se você é mais proativo do que reativo, gerando mais eficiência nos resultados.

Assim deve ser o papel do líder na empresa, favorecer a evolução da equipe. Estruturar as tarefas, desenvolver projetos e promover treinamentos, ser proativo.

Um líder reativo reage apenas aos acontecimentos, pode agir de maneira impulsiva, não faz projetos, não prepara a equipe, não estrutura tarefas.  

Você favorece a evolução da sua equipe?
Como você direciona a sua equipe?

Imagem reprodução do Google.


Sheila Maria Blasques Nobile, Diretora da Rede Life- Liderança Feminina, coach, consultora de Gestão de pessoas, comunicação e vendas, Analista comportamental com certificação Internacional, palestrante  Especialista pela USP pelo laboratório de Psicologia, fez cursos de extensão pela UNESP de Assis e São José do Rio Preto, fez EMPRETEC professora graduada em Letras. Autora do livro Redação Passo a Passo e também do material como Interpretar Textos. Faz assessorias e treinamentos para empresas de diversos segmentos. Elaborou 16 Planos Municipais de Educação. Ministrou palestras e cursos em mais de 60 cidades.  Escreveu vários projetos em revistas paradidáticas para Educadores. 




"Lifes são as gestoras da sua própria vida, senhoras do próprio destino, que compartilham energia positiva e alavancam pessoas."

Quer saber sobre consultoria, palestras ou cursos com a Coach Sheila Blasques Nobile?

Contatos 
e-mail: liderancafeminina@hotmail.com
sheilablasques@hotmail.com
fan Page Rede Life- Liderança Feminina 
Celular/WhatsApp:  14 – 997161356 (Coach Sheila Blasques Nobile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário